Saiba qual é a sua mesa de voto nas Eleições Presidenciais de 2021
publicado a 23 de Janeiro de 2021

O Município de Gondomar disponibiliza aqui todos os editais referentes à localização das secções de voto para as Eleições Presidenciais de 2021, a ter lugar amanhã, dia 24 de janeiro. Para este ato eleitoral, existirão um total de 152 mesas de voto.

No separador “Eleições Presidenciais 2021” pode consultar onde votar, identificar todas as secções e mesas de voto existentes no concelho de Gondomar, bem como aceder a outros dados relativos a este ato eleitoral. Abaixo encontrará também os editais referentes à localização das secções de voto.

Pode ainda consultar de forma rápida, gratuita e segura, o seu local e secção de voto, enviando uma SMS para o número 3838, com a seguinte mensagem escrita: RE <nº de Identificação Civil sem dígito de controlo> <data de nascimento no formato AAAAMMDD> (exemplo: RE 12344880 19891007).

Nestas eleições, realizadas em contexto de pandemia, não se esqueça: leve a sua caneta.