Vida de ex-ciclista Paulo Ferreira em livro

A segunda edição do livro “Paulo Ferreira – Dever Cumprido”, da autoria de José Magalhães Castela, é lançada no próximo dia 18, às 18 horas, no Auditório Municipal de Gondomar. Depois da primeira edição, publicada há três anos, ter esgotado muito rapidamente, aí está uma nova etapa na vida do antigo ciclista, assim como uma exposição de algumas das recordações que Paulo Ferreira foi amealhando ao longo de 16 anos de carreira profissional. Esta exposição manter-se-á aberta ao público até ao próximo dia 31.

“Conheço o Paulo Ferreira há muitos anos e sempre reconheci nele capacidades ímpares de dedicação, empenho e garra desportiva que foi materializada em títulos. Para além disso, sempre foi um cidadão leal à sua terra e empenhado em resolver problemas e encontrar soluções para Gondomar”, escreve Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, no prefácio desta segunda edição.

Por decisão do autor e do biografado, os direitos de autor da obra reverterão a favor de Daniel Neves, ex-ciclista vítima de um acidente que o deixou com um elevado grau de in capacidade física.

É com orgulho que a Câmara Municipal se associa a mais este momento da vida de um dos cidadãos que dignificam o nome do Concelho.

Auditório Municipal de Gondomar