God Save The Queen

A melhor banda de tributo aos Queen do Mundo, God Save The Queen/DSR, vão passar por Portugal, com dois concertos inéditos, no próximo dia 11 de novembro no Campo Pequeno de Lisboa e no dia 12 no Multiusos de Gondomar, onde vão recriar a vida e obra do inesquecível Freddie Mercury.

O talento único de Pablo Padín, juntamente com a sua banda, os God Save The Queen/DSR, a soprano Daniela Ratti e mais de 120 músicos em palco entre coros e orquestra, prometem momentos únicos que dificilmente se vão repetir, com um concerto inédito e muito especial, diferente de tudo o que já assistiu em Portugal.

Com o objetivo e homenagear os 25 anos do desaparecimento de Freddie Mercury, uma lenda inigualável no panorama musical mundial, a direção musical será do Maestro Cristiano Silva, um profundo conhecedor dos Queen que conta com a colaboração da Orquestra Filarmonia das Beiras.