II Gala do Desporto do Município de Gondomar
publicado a 7 de Outubro de 2016

Pelo segundo ano, o Município de Gondomar organiza a Gala do Desporto, premiando todos os que, em prol de uma modalidade, de um clube, de uma cidade e inclusive do próprio País “alcançaram resultados de elevado mérito desportivo”.

A II Gala do Desporto do Município de Gondomar, que se realiza no próximo dia 29 de outubro, vai atribui prémios nas seguintes categorias: Associação/Clube Desportivo do Ano; Equipa do Ano; Dirigente do Ano; Atleta Masculino do Ano; Atleta Feminino do Ano; Treinador do Ano; Atleta Revelação do Ano; Desporto Adaptado; Desporto Escolar; Mérito Desportivo; Dedicação; e Homenagem Carreira/Figura Desportiva.

A Gala será também, como é natural, mais um momento de divulgação de Gondomar Cidade Europeia do Desporto de 2017.

Consulte as Normas de Atribuição dos Prémios, o respetivo formulário… e participe.