ALDI abre loja em Gondomar
publicado a 11 de Setembro de 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, marcou presença, hoje, na abertura da nova loja ALDI em Portugal. Localizada em Rio Tinto, junto da estação de metro e do Centro Escolar da Venda Nova, a superfície comercial conta com novos acessos, cujos custos foram assumidos pela empresa, que irão melhorar a mobilidade em toda a zona envolvente.

Esta unidade emprega cerca de duas dezenas de funcionários e marca a aposta, segundo os responsáveis da empresa, num “concelho com alto potencial de crescimento”. A loja é um dos novos espaços da cadeia de retalho alemã, que passa a contar com 69 pontos de venda em Portugal, sete dos quais na região norte. Conta também, no âmbito da estratégia da empresa no desenvolvimento sustentável, com uma parceria para doação de géneros alimentares, realizada com a instituição Re-Food Ermesinde.

O Grupo ALDI é uma das principais empresas comerciais de retalho da Europa. Criado na Alemanha em 1914, conta com mais de 60.000 funcionários espalhados pelas suas lojas da Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Luxemburgo, Holanda, Polónia e Portugal