5ª São Silvestre de Gondomar

Com mais de 90 anos de história e inspirada numa corrida noturna, onde os atletas corriam pela cidade com tochas acesas nas mãos, a São Silvestre é considerada uma das mais míticas corridas do mundo e Gondomar pretende que se torne num símbolo desportivo do Município.

Com um percurso citadino que passa por alguns dos pontos de interesse mais conhecidos do concelho, com partida e chegada junto da Câmara Municipal, a prova é ideal para os amantes da corrida, mas também para todos os entusiastas de desporto em geral.

A prova será composta por uma corrida de 10 km com carácter competitivo e por uma caminhada de 4 km.

Depois do grande sucesso das quatro edições anteriores, o Município de Gondomar prepara-se para ser contagiado de energia e boa disposição, numa época natalícia.

Diversão, satisfação e companheirismo são os adjetivos que caracterizam a 5ª São Silvestre de Gondomar.

As inscrições podem ser efetuadas online (aqui) ou em numerário na sede da Eventsport, na Rua da Bélgica nº 2340, 4400-053, em Canidelo – Vila Nova de Gaia.

Até ao dia 30 de novembro, o custo para as inscrições é de 7 euros para a caminhada e de 10 euros para a corrida. Após essa data, o valor passa para 8 e 12 euros, respetivamente.

Todos os participantes têm direito a Medalha de Participação, T-Shirt Técnica, Dorsal, Água, Fruta, Seguro Desportivo Tranquilidade, Saco e Diploma de Participação.