Ação de formação inicial de voluntariado

O Banco Local de Voluntariado de Gondomar convidar @s voluntári@s que, até à data, ainda não frequentaram a Ação de Formação Inicial de Voluntariado a estarem presentes nos dias 15, 21 e 22 de setembro, entre as 18.00 e as 20.00 horas, nas antigas instalações do Liceu Martim Fernandes, sito à Rua da Boavista, 10 | 4435-123 Rio Tinto, a fim de participar nesta ação, com uma duração de 6 horas.

Mais se acrescenta que a participação nesta ação de formação é fundamental para a prática do exercício de Voluntariado e respetiva integração num plano de Voluntariado, sendo limitada a um número máximo de 20 participantes, pelo que agradecemos que nos confirme a sua presença, até ao próximo dia 12 de setembro.

18.00-20.00 horas