Carlos Santana no Multiusos

O multi-instrumentista e compositor Carlos Santana vai atuar em Portugal com dois concertos em nome próprio no próximo mês de julho. O músico atua dia 26 de julho no Pavilhão Multiusos de Gondomar e no dia seguinte em Lisboa, no MEO Arena.

A digressão "Luminosity 2016" tem o propósito de apresentar o novo longa duração que será editado no próximo mês de abril.

O novo disco de estúdio “Santana IV” será apresentado ao público dia 15 de abril, no que promete ser um regresso ao lineup dos anos 70, de novo ao lado de Gregg Rolie, Neal Schon, Michael Carabello e Michael Shrieve.

A capa do novo álbum vai trazer boas memórias aos fãs, uma vez que se trata de um remake da icónica imagem do disco homónimo de 1969.