Comunidade de Leitores – As escolhas de… Rosa Maria Martelo

Rosa Maria Martelo dinamiza a segunda sessão da Comunidade de Leitores 2014, organizada na Biblioteca Municipal de Gondomar (BMG).

"Finisterra - paisagem e povoamento", de Carlos Oliveira, é o livro escolhido.

As inscrições, limitadas a 35 leitores, deverão ser feitas na BMG, e têm um preço total de 15 euros pela inscrição nas sete sessões. Caso deseje inscrever-se apenas numa sessão, o preço é de 5 euros.

A Comunidade de Leitores é um grupo de pessoas que se juntam periodicamente para conversar sobre livros, cuja leitura foi proposta pelo dinamizador da sessão. A experiência da leitura é sempre íntima e individual, feita por cada um dos participantes. Mas essa experiência é enriquecida pela partilha de opiniões, comentários e pontos de vista que ocorre nas reuniões, permitindo a descoberta de outras formas de interpretar o livro analisado.

21.30 horas

Câmara Municipal de Gondomar - Pelouro da Cultura