Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Concurso de fotografia

Concurso de fotografia “A Quinta das Freiras em Macro” visa sensibilizar tod@s @s participantes a deslocarem-se ao referido espaço e a tomarem conhecimento da Casa da Juventude de Rio Tinto.

O tema geral é “A Quinta das Freiras em Macro” e as fotos deverão refletir, pela sua composição ou enquadramento, o registo das ocorrências, manifestações, caraterísticas e especificidades da vida natural e social da Quinta das Freiras, à escala macro, revelando particularidades invisíveis, ou não percetíveis, a olho nu.

Atendendo ao interesse que a iniciativa está a suscitar e para que possamos receber mais inscrições, os prazos inicialmente definidos foram prorrogados.

Assim, o concurso decorre até 22 de junho e a inscrição, com envio das fotos para o email quintaemmacro@gmail.com deverá ser efetuada até 5 de junho.
A inscrição com envio das fotos para concurso decorre de 22 de maio a 05 de junho. As fotos deverão ser enviadas para quintaemmacro@gmail.com.

As fotos estarão em votação online na página de Facebook da Casa da Juventude de Rio Tinto entre 6 e 21 de junho. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de junho.

Consulte as Normas de Participação.

Casa da Juventude de Rio Tinto

Listagem de documentos