Dinamizar o Comércio Local

Iniciativa do Município de Gondomar que visa impulsionar o comércio local, através da definição de estratégias e iniciativas que permitam a sua promoção, revitalização e dinamização, aquando da retoma à atividade.

Em compremaislocal.pt, os comerciantes podem inscrever-se para aderir à iniciativa, assim como, os clientes que queiram participar no sorteio devem registar as suas faturas com o número de contribuinte, no valor mínimo de 24€ (até ao máximo de três registos, ou seja, 72€).

Os clientes que registem as suas faturas de compras efetuadas, nos estabelecimentos aderentes, habilitam-se a prémios no valor de 30€ a 300€, sorteados em duas semanas consecutivas. Os vencedores serão contactados via email e/ou telefone para levantamento do prémio.

Quaisquer dúvidas podem ser apresentadas através do email desenvolvimento@cm-gondomar.pt ou por telefone para o 224 664 256.

Esta 2ª edição decorre de 26 de março a 17 de abril de 2022.