Férias Jovens de Páscoa

Entre 23 de março e 2 de abril, a Câmara Municipal de Gondomar dinamiza as Férias Jovens Páscoa 2015, um programa de ocupação de tempos livres na pausa escolar, dirigido a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos, com diversas atividades que poderão ser consultadas no programa anexo.

A primeira semana decorre entre 23 e 27 de março e tem o custo de €26 e corresponde a cinco dias de atividades. A segunda semana, de 30 de março a 2 de abril, tem o custo de €21 e corresponde a quatro dias de atividades. Os valores incluem seguro, transportes e alimentação, exceto no dia em que há saída de um dia inteiro; nesse caso, o participante terá de levar almoço-piquenique. As atividades iniciam às 9 horas e terminam às 18 horas.

Atendendo ao limite de vagas, as inscrições iniciam às 9 horas do dia 16 de março e são efetuadas via email para a Casa da Juventude onde se pretende inscrever e que corresponde ao local de partida e chegada do participante durante a realização do programa – Gondomar, Rio Tinto ou S. Pedro da Cova. No email deverá ser indicada qual a semana que pretende inscrever o participante uma vez que só se pode inscrever numa semana de atividades. Serão aceites as primeiras 15, ficando as restantes em lista de espera. A pré-inscrição tem a validade de 24 horas e terá de ser confirmada presencialmente na respetiva Casa da Juventude, onde o pai/mãe/encarregado de educação deverá proceder ao preenchimento da ficha de inscrição e ao pagamento.

23 de março
Jogos
APRESENTAÇÃO
(Casas da Juventude)