Il Divo no Multiusos

O quarteto que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o Mundo, e esgotou por seis vezes o MEO Arena, regressa este ano a Portugal para dois grandes concertos - a 11 e 12 de Junho no Multiusos de Gondomar e MEO Arena, respetivamente.

Esta será a primeira vez que a banda se apresenta no Norte do país. "Amor & Pasion" é o sétimo álbum de estúdio dos Il Divo e servirá de mote para estes espetáculos, que incluem também os memoráveis êxitos da banda.

"Amor & Pasion" é o sétimo álbum de estúdio do quarteto clássico mais bem sucedido de sempre e conta com temas oriundos de Espanha, Cuba, Argentina e México. Os temas revisitados pelos Il Divo são alguns dos mais conhecidos êxitos deste género de música. A estes juntam-se outros grandes sucessos da banda em duas noites memoráveis, cheias de amor e romance.

Os bilhetes estão à venda em blueticket.pt e locais habituais.