Música cá em casa

No âmbito da iniciativa "Música cá em casa", o Município de Gondomar vai realizar, no Auditório Municipal, uma série de concertos por bandas "da casa", ou seja, de Gondomar.

O evento, que ocorrerá uma vez por mês, surge como uma forma de proporcionar ótimos momentos de lazer, ao mesmo tempo que é dada a oportunidade aos músicos gondomarenses de mostrar o trabalho que tão meritoriamente realizam.

Para o primeiro concerto da série, no dia 22 de abril, pelas 21.30 horas, o grupo convidado é “Ana & The Charm Quintet”, formado por Ana Querido (Voz), Francisco Sousa (Guitarra), Gil Garrido (Baixo Elétrico), Guilherme Madureira (Saxofone), Pedro Machado (Bateria) e David Marin (Piano).

A entrada é gratuita, mas sujeita a reserva de bilhetes aqui ou na ligação abaixo.