S. Silvestre Gondomar 2022

No dia 3 de Dezembro de 2022, pelas 21h00, o Município de Gondomar recebe a 6ª edição da corrida São Silvestre Gondomar. Com mais de 90 anos de história, a iniciativa foi inspirada numa corrida noturna onde os atletas corriam pela cidade com tochas acesas nas mãos. É considerada uma das mais míticas corridas do mundo e pretende-se que se torne num símbolo desportivo do município.

A corrida tem um percurso citadino que passa por alguns dos pontos de interesse mais conhecidos de Gondomar, com partida e chegada junto aos Paços do Concelho. A prova é ideal para todos os amantes da corrida mas também para todos os entusiastas de desporto e divide-se numa corrida competitiva de 10 quilómetros e numa caminhada de 4 quilómetros.

Consulte mais informações e inscreva-se aqui.