Expo Gondomar 2022: inscrições abertas para empresas
publicado a 10 de Agosto de 2022

De edição em edição, a Expo Gondomar tem registado um êxito elevado junto dos empresários do concelho. O certame está de regresso em setembro deste ano, para quatro dias dedicados ao tecido empresarial local (de 22 a 25 de setembro).

As inscrições já estão abertas para as empresas que pretendam marcar presença na Expo Gondomar’22. A inscrição deve ser efetuada através do preenchimento do formulário disponível na plataforma Gondomar Investe (aqui), sendo que o prazo termina no dia 10 de setembro de 2022.

Os empresários poderão estar presentes na Nave Central ou na Sala D'Ouro; junto à Nave Central sob Bancada no caso de stands próprios ou exclusivamente para a Área Automóvel; e, ainda, na Street Food.

A Expo Gondomar dirige-se a empresas e entidades com intervenção direta na atividade económica, inovação e emprego, com vista à promoção de produtos e serviços e à criação de sinergias entre atores económicos.