“God Save The Queen” marca regresso dos grandes concertos ao Multiusos de Gondomar
publicado a 7 de Novembro de 2021

A melhor banda de tributo aos Queen do mundo "God Save The Queen" atuou, este sábado à noite, no Multiusos de Gondomar.

Numa noite em que o repertório incluiu temas desde o início da carreira dos Queen até ao seu último álbum, "Made In Heaven", foram vários os momentos de puro êxtase vividos no palco e na plateia. O talento único de Pablo Padín, juntamente com a sua banda, encantou os presentes que vibraram ao som dos maiores hits dos Queen.

O concerto, inicialmente agendado para maio de 2020 e adiado para maio deste ano, acabou por ser reagendado para 6 de novembro, sendo o primeiro concerto no Multiusos de Gondomar desde o início da pandemia. Assim, além da qualidade da música em palco, a noite de ontem ficou também marcada pelo regresso dos grandes concertos ao Multiusos de Gondomar!

Sobra a banda:

Aclamados pela prestigiada revista Rolling Stone, pelos próprios Queen e pela 20th Century Fox (que os escolheu para promover o filme biográfico Bohemian Rhapsody), os "God Save The Queen" já esgotaram 15 concertos em Portugal.

"São tão bons quanto os verdadeiros Queen!" disse Phil Murphy, tour manager dos Queen, juntando-se aos elogios da mãe e do secretário pessoal do vocalista da banda, Peter Freestone (que apadrinha a banda). "God Save The Queen" diferencia-se das outras bandas tributo pela encarnação mais profunda e sentida do espírito do grupo, emocionando o público com espetáculos esgotados em todo o mundo.

O currículo da banda conta com vários momentos marcantes, entre os quais: o elogio de Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury) na apresentação do grupo no Freddie Mercury Memorial Day, em 2006; e quando foram surpreendidos, a meio de um ensaio, por Brian May, o guitarrista dos Queen, que quis conhecer a banda e dar a sua aprovação.

Além de Brian May, Jer Bulsara e Peter Freestone, também Jacky Smith (presidente do fã-clube oficial) e Jim Beach (empresário dos Queen), reconheceram a banda como o melhor tributo aos Queen.

Com o lendário som original e a impressionante semelhança física e vocal de Pablo Padin a Freddie Mercury, a atuação da banda faz reviver os momentos mais importantes na história da música dos Queen. Para os que nunca tiveram a oportunidade de ver os Queen ao vivo, ver "God Save The Queen" é a maior aproximação possível!