Gondomar recebeu Campeonato Nacional Base de Ginástica Acrobática
publicado a 16 de Maio de 2022

Decorreu nos dias 7 e 8 de maio, o Campeonato Nacional Base de Ginástica Acrobática, no Multiusos de Gondomar. Foi a primeira vez que o Município de Gondomar recebeu uma prova nacional desta modalidade.

A Federação de Ginástica de Portugal, em conjunto com a Câmara Municipal de Gondomar irá organizar pela primeira vez um Campeonato Nacional no Multiusos de Gondomar.

O evento, que integra o Plano Anual de Atividades da Federação de Ginástica de Portugal, registou mais de 700 ginastas inscritos dos escalões de iniciados, juvenis, juniores e seniores, em representação de mais de 60 clubes de vários pontos do país.

No total dos dois dias, o Campeonato Nacional recebeu cerca de 1200 pessoas no Multiusos de Gondomar, os quais puderam testemunhar momentos de grande beleza no decorrer da disputa pelos títulos nacionais da divisão Base.

O Município de Gondomar felicita a Academia de Ginástica Paulo VI, clube do concelho que esteve presente na competição com 16 atletas e que obteve meritórios resultados, entre os quais: Vice Campeão Nacional em Par Misto Sénior (com a dupla João Martins e Catarina Ye).