Hasta pública para a exploração dos dois equipamentos no Parque Urbano de Gondomar
publicado a 23 de Abril de 2022

O Município de Gondomar vai realizar, no próximo dia 20 de maio, uma hasta pública para o arrendamento e exploração dos dois equipamentos denominados “Café do Lago” e “Café Central”, que se encontram integrados no novo Parque Urbano de Gondomar.

A proposta de hasta pública foi aprovada na reunião de Câmara Municipal desta sexta-feira, dia 22 de abril, e recolheu os votos contra do PSD e da CDU.

A sessão terá lugar pelas 10 horas do dia 20 de maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal. Os equipamentos e as condições de licitação são caracterizados pelo seguinte:

• “Café do Lago”: estabelecimento de bebidas, café, bar, geladaria; valor base de licitação da renda mensal: 300 euros.
  • “Café Central”: estabelecimento de restauração e similares; valor base de licitação da renda mensal: 600 euros.

Tratando-se de um local atrativo e aprazível para quem vive e visita o concelho, a exploração destes equipamentos vai proporcionar um maior conforto e novas comodidades aos utilizadores do Parque Urbano. Além disso, espera-se que esta exploração contribua para a dinamização da economia local bem como para a criação de novos postos de trabalho.