Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Miss Gondomar 2016
publicado a 15 de maro de 2016

É já amanhã, no Gondomar GoldPark, pelas 16 horas, que vão ser conhecidos todos os pormenores do concurso Miss Gondomar 2016, o primeiro evento do género no Concelho cuja vencedora terá acesso direto, em junho, à final da Miss Portuguesa. O concurso integra a Expo Gondomar, que se realiza entre os dias 26 e 29 de maio, e está subordinado ao tema “Beleza por uma causa”, beneficiando uma instituição de âmbito social a designar.

O concurso Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza português e dá seguimento ao antigo título Miss Portugal elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.

A organização Miss Portuguesa, parceira da Câmara Municipal de Gondomar na promoção deste evento, possui os direitos e representa Portugal nos cinco concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestígio. A Miss Portuguesa representa a mulher portuguesa em Portugal e fora de Portugal, constituindo assim uma marca e uma imagem internacional do país e seus municípios em diversas e frequentes participações.

O concurso Miss Gondomar 2016, que será eleita no dia 29 de maio, promove o lema “Beleza por uma causa” e tem ainda como objetivo colocar a beleza e o seu mediatismo ao serviço de causas nobres da sociedade, desde logo no local onde habitam. No âmbito deste trabalho, as eleitas da Miss Portuguesa colaboram com as organizações sociais que pretendam ter o seu apoio e participação em atividades concretas. No caso de Gondomar, a instituição beneficiária será conhecida amanhã.

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.