Portal Institucional da Câmara Municipal de Gondomar

Miss Portuguesa 2016 é de Gondomar
publicado a 31 de julho de 2016

A Miss Portuguesa 2016 é Cristiana Viana. Natural de Medas e residente em Valbom, a Gondomarense de 18 anos – que foi eleita Miss Gondomar em final de maio, num concurso inserido na ExpoGondomar – arrecadou o ceptro, ontem à noite, no decurso de uma gala que decorreu junto ao Mosteiro da Batalha.

Na final, Cristiana Viana foi a escolhida entre 18 concorrentes, selecionadas em castings realizados em vários pontos de Portugal Continental, ilhas e comunidades portuguesa. Cristiana Viana vai agora preparar-se para representar Portugal no concurso Miss Mundo, que decorrerá nos meses de novembro e dezembro, em Washington, nos Estados Unidos da América.

“Esta vitória é a realização de um verdadeiro sonho. Sinto-me ainda muito emocionada e não tenho palavras para descrever tudo o que sinto”, disse-nos, hoje à tarde, Cristiana Viana, que tem recebido felicitações em catadupa. Já para Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, “valeu a pena insistirmos nesta aposta de talentos, uma vez que logo no primeiro ano reunimos muitas pessoas interessadas na eleição da Miss Gondomar e, cereja no topo do bolo, foi uma Gondomarense a ser eleita Miss Portuguesa”.

O concurso Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza português e dá seguimento ao antigo título Miss Portugal elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais. A organização Miss Portuguesa possui os direitos e representa Portugal nos cinco concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestígio. A Miss Portuguesa representa a mulher portuguesa em Portugal e fora de Portugal, constituindo assim uma marca e uma imagem internacional do país e seus municípios em diversas e frequentes participações.

Ao visitar este website, está a consentir a utilização de cookies.