Município assina protocolo com Gondomar Sport Clube
publicado a 28 de Maio de 2021

O Município de Gondomar assinou esta quinta-feira o protocolo com o Gondomar Sport Clube que visa a construção do novo relvado do Estádio São Miguel e a realização de obras no complexo desportivo.

A empreitada contempla a colocação de relvado, reabilitação da iluminação, intervenções nas bancadas e equipamentos sanitários e o revestimento da sede em capoto.

Segundo Álvaro Cerqueira, presidente do Gondomar Sport Clube, "esta nova ajuda serve para melhorar substancialmente uma das infraestruturas mais importantes do clube, usada no trabalho de várias centenas de atletas, que treinam todos os dias nestas instalações", agradecendo o apoio da autarquia.

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, agradeceu, por sua vez, o papel desempenhado pelo clube na educação de centenas de jovens do concelho.

Este protocolo surge no seguimento dos apoios monetários que o Município de Gondomar vai conceder a seis clubes do concelho para a realização de obras nas suas infraestruturas desportivas.

A verba global será aplicada nos seis clubes - União Desportiva Sousense, Melres Desporto e Cultura, Gondomar Sport Clube, Grupo Desportivo e Coral de Fânzeres, Clube Naval Infante D. Henrique e Sport Clube de Montezelo - de acordo com as necessidades de cada um. No total, estes apoios representam uma verba global de quase 1 milhão de euros.