Novo projeto do campo do Sport Clube de Rio Tinto aprovado pelo IPDJ
publicado a 31 de Março de 2018

Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, apresentou, hoje de manhã, o projeto do Complexo Desportivo do Sport Clube de Rio Tinto. “Estamos aqui, mais uma vez, a cumprir a palavra dada”, sublinhou o Presidente do Município, antes de historiar um processo difícil e complexo que começou em junho de 2014.

Segue-se, em breve, o campo de futebol do Ataense, cujo projeto está em fase de estabilização do desenho técnico. De recordar que os projetos dos campos de ambos os clubes não foram aprovados pelo Instituto Português de Desporto e Juventude (IPDJ), razão pela qual houve necessidade de os reformular. E, numa fase seguinte, o campo de treinos do Sousense e o piso do Gondomar Sport Clube, à passagem do seu centenário.

O novo projeto para o campo do Sport de Rio Tinto, já aprovado pelo IPDJ, com marcações para futebol de 11 e de 7, rega drenagem e iluminação, quatro blocos de balneários, sanitários e bancada para 672 pessoas sentadas, no valor de 650 mil euros, vai a concurso público em finais de abril.