Requalificação da Escola Básica de Cabanas apresentada à comunidade escolar
publicado a 18 de Junho de 2021

Foram esta manhã, sexta-feira, apresentados os trabalhos de reabilitação da Escola Básica (1º ciclo) de Cabanas, em Rio Tinto, cujo concurso já se encontra a decorrer. A intervenção neste equipamento escolar representa um investimento de 420 mil euros.

Com um prazo de execução previsto de 270 dias, os trabalhos incluem isolamento térmico e climatização das salas de aula, recuperação da zona de recreio, renovação das salas de aula, recuperação das fachadas, muros e guardas, bem como áreas ajardinadas e a instalação de mobiliário urbano para crianças (brinquedos urbanos, bebedouro, tabelas e balizas), entre outros trabalhos.

Fique a conhecer ao pormenor a reabilitação deste equipamento escolar no vídeo abaixo.