Sala Júlio Resende cheia para o encerramento da exposição Mãos Múltiplas
publicado a 12 de Junho de 2021

A Sala Júlio Resende do Auditório Municipal de Gondomar encheu, hoje, para o encerramento da exposição Mãos Múltiplas e apresentação do respetivo catálogo.

A exposição coletiva reuniu nomes como Álvaro Siza Vieira, Alvarinho Siza Vieira, Eduarda Castro, Franchini, Jos van den Hoogen, Paulo Neves, Sobral Centeno, Tony Fausto, Valter Hugo Mãe, Zélia Mendonça e Zulmiro de Carvalho, entre muitos outros talentos, e decorreu em simultâneo no Auditório Municipal de Gondomar e na Casa Branca de Gramido.

Com curadoria de Agostinho Santos, a exposição foi inaugurada a 11 dezembro, no Auditório Municipal de Gondomar, e no dia seguinte, na Casa Branca de Gramido, e tinha encerramento previsto para o dia 14 de fevereiro. Porém, dado o período em que os equipamentos culturais estiveram encerrados por via do confinamento decretado a 15 de janeiro, a exposição viu o seu término adiado para o dia 12 de junho.