Vem aí a Baja TT Gondomar-Rota da Filigrana
publicado a 26 de Fevereiro de 2018

O regresso da Baja TT Gondomar-Rota da Filigrana ao calendário do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT), nos dias 16 e 17 de junho, é a grande novidade da presente temporada daquela modalidade. Hoje mesmo, em reunião da Câmara Municipal de Gondomar, foi aprovado, por unanimidade, um subsídio para apoio da organização, a cargo do Gondomar Automóvel Sport (GAS).

Este ano, o GAS já anunciou que o seu evento se realizará na mesma zona em que esteve previsto o ano passado, Amarante/Marão. Quanto aos restantes eventos, não há alterações de monta, apenas afinações às provas e percursos já conhecidos.

Outra novidade do CPTT 2018 passa pelo facto do prólogo passar a ter apenas uma passagem.

De recordar ainda que, em paralelo com o CPTT autos, em algumas das mesmas provas regista-se a presença dos SSV (veículos da antiga “buggy race”) e Motos.

CPTT Autos
16/17 Março Baja TT do Pinhal Escuderia de Castelo Branco
7/8 de Abril Baja TT de Loulé Clube Automóvel do Algarve
25/27 Maio Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal Sociedade Artística Reguenguense