Abertura Candidaturas: Programa Social + | Eixo +Habitação
publicado a 1 de Maio de 2020

Encontram-se abertas, de 1 a 31 de maio, as candidaturas ao eixo + Habitação do Programa Social +, uma medida de apoio que visa comparticipar o pagamento da renda ou crédito habitação cujos valores sejam iguais ou superiores a 150€/mensais, a munícipes residentes há pelo menos 6 meses em Gondomar.

Para consulta do regulamento e documentação necessária à instrução da candidatura, poderá consultar o site da Câmara Municipal de Gondomar.

As candidaturas a este eixo de apoio poderão ser efetuadas diretamente através do site www.cm-gondomar.pt, em Balcão Virtual/Serviços On-line/Apoio Social /Candidatura ao Eixo + Habitação, ou através do envio via correio (CTT) do formulário de candidatura e respetiva documentação.

As candidaturas poderão ainda ser formalizadas no Balcão Único de Atendimento (mediante marcação prévia), contudo, atendendo à atual situação de pandemia COVID-19, e numa lógica de atuação preventiva, recomendamos que seja privilegiada a submissão através do Balcão Virtual em Serviços On-line/Apoio Social /Candidatura ao Eixo + Habitação.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá enviar email para desenvolvimento.social@cm-gondomar.pt

Listagem de documentos