Concluída intervenção no Complexo Desportivo de Rio Tinto
publicado a 19 de Abril de 2021

A partir de hoje, 19 de abril, o Complexo Desportivo de Rio Tinto encontra-se ao serviço da comunidade. A intervenção, que visou a construção do campo sintético do Sport Clube de Rio Tinto, balneários e outras estruturas de apoio, representa um investimento superior a um milhão e meio de euros.

Nas palavras de Marco Martins, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, este Complexo Desportivo representa “um sonho com 20 anos e um dos muitos investimentos na área do desporto que têm surgido no Município de Gondomar”.

Este novo equipamento desportivo, construído nos terrenos anexos ao estádio, pode albergar a formação do clube e os treinos das equipas seniores. Com marcações para futebol de 11 e de 7, o projeto inclui ainda uma bancada com mais de 670 lugares sentados.

O projeto, agora concluído, foi apresentado em 2016 e mereceu a aprovação do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) em 2018.