Obras na ETAR de Gramido para eliminar potenciais focos de odores
publicado a 7 de Setembro de 2018

A Águas de Gondomar, SA (AdG) deu inicio, hoje, a obras de remodelação na Estação Tratamento de Aguas Residuais (ETAR) de Gramido, de modo a eliminar potenciais focos de odores na zona envolvente, no seguimento de várias reuniões de trabalho com a Câmara Municipal de Gondomar.

Decorrente da sua responsabilidade ambiental e procurando ir ao encontro da satisfação de todos os seus clientes, a AdG efetuará um investimento na referida ETAR, procedendo ao aumento da cobertura da obra de entrada.

Com a previsão de duração de cerca de duas semanas, as obras em causa permitirão assegurar a mitigação/eliminação de maus cheiros para o exterior. No entanto, durante o período de obras, a AdG alerta que poderão ocorrer alguns odores.

A Águas de Gondomar, SA apela assim à compreensão dos consumidores diretamente afetados, agradecendo desde já a melhor colaboração e informa que serão envidados todos os esforços no sentido de minimizar os efeitos desta situação.