Obras de recuperação avançam no Complexo Desportivo de Valbom
publicado a 17 de Dezembro de 2014

Já arrancaram as obras de recuperação e de conservação no Complexo Desportivo de Valbom. Os trabalhos, com um custo total que ronda os 480 mil euros, deverão estar concluídos em meados de abril de 2015.

A empreitada adjudicada prevê a instalação de um relvado sintético no campo principal e a requalificação da bancada e dos balneários, além da área envolvente. Destaque para a pista de atletismo, em redor do campo, que será dotada de um betuminoso específico para, futuramente, ali ser montada uma pista de tartan dedicada ao atletismo.

Esta é a primeira grande intervenção no Complexo Desportivo de Valbom desde que, a 29 de junho de 1993, a Câmara Municipal de Gondomar deliberou avançar com a primeira fase da sua construção.