Arquitetos de Gondomar nomeados para prémio internacional
publicado a 14 de Março de 2017

O gabinete Paulo Merlini – Arquitetos volta a ser candidato a um prémio internacional na sua área de atuação. Desta vez, o projeto MR&MRS WHITE STORE encontra-se nomeado, na categoria Arquitetura Comercial, para o Prémio Internacional ODA’17, promovido pela prestigiada plataforma de arquitetura Archdaily Brasil.

Pela primeira vez, a organização atribui ao público a responsabilidade de reconhecer e premiar os projetos que causaram o maior impacto na profissão. De um universo de centenas de obras publicadas em 2016, foram escolhidos os favoritos dos leitores daquela publicação, dos quais os 15 mais votados passaram, agora, à segunda fase.

O prémio depende da votação do público e é possível votar uma vez por dia, até ao próximo dia 21, mesmo que na mesma obra. Depois serão selecionadas os cinco projetos mais votados e há um novo período de votação.

Para votar no projeto MR&MRS WHITE STORE clique aqui.

Vamos trazer o prémio para Portugal?