Bilhetes para jogos de quinta-feira da Taça de Portugal de futsal em distribuição
publicado a 7 de Maio de 2018

Começou a contagem decrescente para a Taça de Portugal de futsal (masculinos e femininos), que se realiza de 10 a 13 de maio. Pelo segundo ano consecutivo, o Multiusos de Gondomar recebe as provas. Os ingressos para os jogos da próxima quinta-feira (dia 10) já estão disponíveis na bilheteira do Multiusos, sendo distribuídos dois convites por cada pessoa.

Num país que é campeão da Europa da modalidade e com equipas e jogadores de elite europeia e mundial, tudo se conjuga para mais um momento de grande divulgação do futsal.

Em masculinos, o Benfica e o Sporting conquistaram 12 dos últimos 15 troféus, com as “águias” a alcançarem o maior número de conquistas: sete. O Benfica, atual detentor do troféu, irá tentar repetir o feito da Fundação Jorge Antunes, o único clube que venceu o troféu duas vezes de forma consecutiva.

Em femininos, a Taça de Portugal irá conhecer a sua quinta edição. O Benfica registou três triunfos e a Quinta dos Lombos venceu em 2015.

Programa de jogos
11.30 – SC Braga-AAUM – AD Modicus Glassdrive