Comunicado de 1 de outubro de 2023
publicado a 1 de Outubro de 2023

Na sequência do incidente registado a 27 de setembro, que compromete o normal funcionamento dos sistemas, o Município de Gondomar informa que os serviços online estarão indisponíveis na próxima semana, assim como os serviços técnicos e administrativos. O atendimento presencial mantém-se no horário habitual, mas com restrições, para receção de documentos em papel e que não careçam de informação adicional de outros serviços ou de consulta aos sistemas informáticos.

Os equipamentos municipais mantêm-se abertos no horário habitual de atendimento ao público. Poderão existir, no entanto, condicionamentos próprios decorrentes dos problemas de acesso aos sistemas informáticos.

O Município pede desculpa pelos constrangimentos que afetam os munícipes e o seu relacionamento com os serviços da autarquia. Estão a ser feitos todos os esforços para repor a normalidade com a brevidade possível.