ABC da economia pessoal

A Câmara Municipal de Gondomar, em parceria com a Associação de Defesa do Consumidor (DECO), vai organizar uma iniciativa conjunta no âmbito da literacia financeira e o consumo sustentável. Esta iniciativa, que consiste na realização de um workshop sobre o tema “ABC da Economia Pessoal”, irá decorrer no próximo dia 24, pelas 14.30 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal.

O principal objetivo deste workshop visa dotar os consumidores de ferramentas que lhes permitam uma melhor gestão das suas finanças pessoais, numa época em que a maioria dos cidadãos portugueses vive com mais restrições económicas.

Mais informamos que as inscrições são gratuitas e obrigatórias. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição mais abaixo e devolvê-la (uma por cada participante) ao Serviço de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Gondomar até ao próximo dia 18.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá ser obtido junto do Serviço de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Gondomar, através do telefone 224660536 ou do e-mail gac@cm-gondomar.pt.

14.30 horas

Câmara Municipal de Gondomar e DECO