Ação de Formação Inicial de Voluntariado

O Banco Local de Voluntariado de Gondomar (BLV de Gondomar), no seu compromisso de continuamente capacitar pessoas que pretendam ser voluntárias no Município de Gondomar, realizará no próximo dia 13 de abril, entre as 9 e as 12.30 horas, e as 14 e as 17.30 horas, na Biblioteca Municipal de Gondomar, sita na Av. 25 de Abril, em Gondomar, uma Ação de Formação Inicial de Voluntariado, com uma duração de sete horas.

A participação nesta ação de formação obriga a inscrição prévia no BLV de Gondomar (ver ficha de inscrição no BLV’G para voluntári@s), sendo fundamental para a prática do exercício de Voluntariado e respetiva integração num plano de Voluntariado.

Esta ação é limitada a um número máximo de 15 participantes, pelo que as inscrições deverão ser efetuadas até ao dia 7 de abril para o email “blvoluntariado@cm-gondomar.pt”.

Das 9 às 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas.

Biblioteca Municipal de Gondomar