Ano da Arquitetura Portuguesa

Para celebrar o Ano da Arquitetura Portuguesa, que se assinala este ano, a Building Pictures lança o desafio “Qual é o teu espaço favorito?”, que consiste em filmar um espaço da arquitetura escolhido e filmado pelos interessados, e partilhá-los pela organização no YouTube. No final, as filmagens mais interessantes e originais serão editadas para fazer parte de um documentário experimental.

Esta iniciativa, apoiada pela Ordem dos Arquitetos, Escola Superior Artística do Porto, Fundação da Juventude e Câmara Municipal de Gondomar, entre outras entidades, visa traduzir a perceção de cada um e a respetiva vivência em cada espaço, em cada edifício, em cada cidade.

A receção dos trabalhos decorre até ao dia 15 de janeiro de 2014, sendo o anúncio dos selecionados para o filme efetuado no dia 15 de fevereiro.

Todas as informações adicionais, bem como o formulário de candidatura, podem ser obtidas no site na Internet em http://www.buildingpictures.pt/.

Building Pictures, com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar