Aurora
  • Nota de Encenação:

Aurora é o início.
Um céu e um mar imensos e, entre eles, nós.
Aurora é o ponto de partida deste espectáculo. É o nome de uma mulher comum. É o nome de uma dessas mulheres comuns – das que seguram o mundo com as mãos, das que nos dão vida e nos vêem partir, das que são mulheres de mãos cansadas e corpos direitos, num mundo que lhes é mais difícil, sem que nada o justifique.
Num tempo cheio de tempos, num lugar cheio de lugares, estamos todos nós em viagem, com histórias que se confundem e fundem numa só. Estamos nós encolhidos e abrigados numa jangada à deriva, onde nos questionamos sobre o que deixámos para trás, sobre o que nos fez partir. Suspensos num mar imenso, estamos nós e as nossas memórias e os nossos medos.
E há um nevoeiro que nos tira a clareza do pensamento, que nos deixa fantasiosamente distantes deste mar, que nos transforma em “nós e eles”.
Mas o mar ninguém esconde.
“Eles”, sem nome, à deriva…

• Bilhetes:

Bilheteira do Auditório Municipal de Gondomar
E-mail: inskene@gmail.com
Preço: Estreia: 2,5 euros / Normal: 5 euros / Estudante: 2,5 euros / Grupos (superiores a 10 pessoas): 2,5 euros / Sócios in skené: 2 euros

• Ficha Técnica:

Encenação e Dramaturgia João Ferreira
Representação Joana Sousa, Marlene Santos, Ana Gomes, Carolina Cardoso, Diogo Barbosa, Tiago Moreira, Pedro Ferreira, Adelino Moreira, Pedro Basson, Laurentina Magalhães, Patrícia Pinto, António Alves, Matilde Taborda, Joana Ferreira, Carolina Serra, Filomena Barbosa, Maria Barbosa, Nuno Teixeira
Desenho de Luz Pedro Abreu
Cenografia João Ferreira
Operação de Luz e Som Pedro Abreu
Figurinos Alzira Ferreira e Fátima Gonçalves