Conferências de Gondomar: Germano Marques da Silva

"Direito Penal do futuro" é o tema da palestra que Germano Marques da Silva, um dos conceituados penalistas portugueses, vai apresentar nas "Conferências de Gondomar", no próximo dia 29 de junho, às 21.30 horas, no Auditório Municipal de Gondomar, com moderação de Virgílio Machado.

As Conferências de Gondomar – que resultam da iniciativa de um conjunto de cidadãos com ligações ao concelho, oriundos das diversas áreas económicas, sociais, culturais e políticas – possibilitaram já a presença em Gondomar de vários senadores da vida cívica portuguesa, como Valente de Oliveira, Guilherme d’Oliveira Martins, Artur Santos Silva, Sobrinho Simões, José Milhazes, Germano Silva, Germano Marques da Silva, António de Sousa Pereira, Augusto Santos Silva, Teresa Andresen e Alexandre Quintanilha.

A entrada é livre.