Corais D’Ouro

A 20 de novembro, pelas 21.30h, tem início mais uma edição do Corais D’Ouro – XVIII Encontro de Grupos Corais de Gondomar, numa parceria entre o Município de Gondomar e o Grupo Coral Senhor dos Aflitos.

A edição deste ano é apresentada online, através da página de Facebook da Câmara Municipal de Gondomar. Assim, a partir de dia 20 de novembro e até dia 4 de dezembro, contará com atuações dos vários grupos corais do concelho, pelas 21.30 horas, aos sábados e domingos.

O Encontro encerra com a última atuação a decorrer ao vivo, no dia 5 de dezembro, pelas 17 horas, no Auditório Municipal de Gondomar. Nesse domingo, subirá ao palco o Grupo Coral Senhor dos Aflitos (seguido da entrega dos diplomas a todos os Coros participantes no Encontro). Esta atuação tem entrada livre.