Ei! – Encontro Internacional de Marionetas 2019

O Ei! Marionetas - Encontro Internacional de Marionetas de Gondomar regressa mais forte para a sua quinta edição!

Promovido pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora e com o apoio do Município de Gondomar, volta este ano a estar reforçado pelo apoio da Direção-Geral das Artes.

De 2 a 14 de julho de 2019 acontecem no Concelho de Gondomar mais de 40 iniciativas culturais de rua e de palco. Espetáculos, performances, exposições, instalações, conversas e workshops dirigidos a todas as idades.

Há muitas propostas que confluem do território nacional e internacional e os países que nos visitam nesta edição são Brasil, Canadá, Espanha e Holanda. Destaque também para os projetos comunitários locais que já arrancaram e que têm no Ei! a sua apresentação final.

Consulte a programação.