Exposição Fedra Santos e Oficina “O Estrambólico do Natal”

Inaugura, no dia 12 de dezembro, na Quinta do Passal, a exposição de Fedra Santos com trabalhos de ilustração dos livros infantis “O meu pinheiro de Natal” e “Os três Reis do Oriente”.

A exposição está patente ao público até 30 de janeiro de 2021, no horário da CEA Quinta do Passal. A entrada é gratuita.

Também no dia 12 de dezembro, das 10.30h às 12.00h, realiza-se a Oficina "O Estrambólico do Natal".

Nesta oficina, vão ser criadas personagens natalícias estranhas, saídas da imaginação de cada participante e nunca vistas em lado nenhum. No final, as personagens são misturadas, originando uma cómica e eclética família de Natal.

Inscrições são gratuitas mas obrigatórias aqui, por email quintadopassal@cm-gondomar.pt ou através do 224 837 065.