FÁBULA 2.0

FÁBULA 2.0 é uma performance teatral com direção artística e dramaturgia de Filipe Moreira, que tem como ponto de partida conhecidas fábulas e contos de fadas, e, como base de investigação e composição os meios do vídeo, iluminação e da arte sonora.

Produzido pelo FORA – in skené - Associação Cultural com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, o projeto pretende questionar e transformar algumas das mensagens subliminares dos contos, tendo em consideração acontecimentos recentes e o modo como atualmente gerimos o nosso tempo, no qual a tecnologia ocupa um espaço e função tão presentes.

O desafio passa pela criação de um espetáculo, através da manipulação e da plasticidade de ferramentas tecnológicas.