Fauna & Flora

O Auditório Municipal de Gondomar acolhe, a 12 de junho, o concerto “Fauna & Flora”, um projeto de música (e não só!), criado por Paulo Coelho DE Castro (o mesmo do “Do Lixo se Faz Música”!), que se destina aos mais pequenos e a todo o seu universo, com um “piscar de olhos” aos pais (porque com eles é muito mais divertido!).

Assenta num concerto recheado de canções com “lengalengas, cantilenas, trava-línguas ou parlendas”, mas também originais de temas diversos (adaptados ao contexto), onde se apela à criatividade e à interação em família, explorando brinquedos e instrumentos inventados, despertando talentos e muitos, muitos sorrisos!

Neste concerto, Paulo Coelho DE Castro é DR. FAUNA e tem a seu cargo o piano, a percussão, a voz e a composição. Conta com a participação de Tiago Oliveira - Prof. FLORA no Baixo, ukulele, clarinete, vozes afinadas e outras cenas engraçadas.

Os bilhetes, no valor de 3€, podem ser adquiridos no Auditório Municipal de Gondomar.