Férias Jovens de verão

Ocupação de tempos livres.

Termos de participação
As pré-inscrições abrem às 9h00 do dia 18 de junho de 2018 e são feitas exclusivamente por e-mail para a Casa da Juventude que pretendem frequentar. São aceites por ordem de chegada, até ao máximo de 25 participantes por cada casa, num total de 75.

Para que seja possível chegar a um maior número de crianças e jovens não é possível o mesmo participante inscrever-se em mais do que uma semana.

O valor da inscrição é de 20,00€ para os cinco dias de programa. O pagamento e a confirmação da inscrição é obrigatoriamente presencial pelo encarregado de educação, nas 24 horas subsequentes à pré-inscrição, sob pena da vaga ser preenchida por outros interessados que estejam em lista de espera. O valor da inscrição inclui o programa, as visitas e seguro de acidentes pessoais. Os participantes devem fazer-se acompanhar diariamente por almoço-piquenique.