Gala dos Prémios de Excelência Municipal

Realiza-se na próxima sexta-feira, às 21 horas, no Auditório Municipal de Gondomar, a Gala dos Prémios Excelência Municipal relativa ao ano letivo 2016/2017.

Face ao excelente percurso escolar desenvolvido, a Câmara Municipal de Gondomar, no âmbito do Programa Prémios de Excelência Municipal, premeia o melhor aluno e a melhor aluna, de cada fim de ciclo, das escolas públicas e privadas.

O Município de Gondomar, no âmbito da definição das políticas educativas, considera como fatores de sucesso no planeamento prospetivo do desenvolvimento dos jovens do Concelho, a relevância da consideração do esforço e do mérito. Neste sentido, o Prémio de Excelência Municipal tem como objetivos reconhecer o mérito escolar e incentivar o desempenho escolar em todos os seus níveis, numa assumida cultura de valorização da excelência enquanto instrumento preponderante para o desenvolvimento económico, cultural e social dos jovens e, consequentemente, da sociedade em geral.

Eis as listas de ordenação final relativas ao ano letivo de 2016/2017.

Organização: