Histórias para Ler, Sorrir e Meditar

Apresentação do livro "Histórias para Ler, Sorrir e Meditar", de Modesta Calheno.

Um livro para aguçar e incentivar pais e filhos a partilharem momentos em que ler e contar uma história seja uma experiência para a vida. Leiam, partilhem e divirtam-se dando largas à imaginação.

Modesta Gomes Porto Calheno nasceu em 1962, no Porto. Desde criança que os livros e o mundo do imaginário a fascinavam: ainda muito pequena frequentava um alfarrabista passando muitas tardes de Verão folheando e deliciando-se com os livros. Foi desenvolvendo o gosto pela escrita com o decorrer dos anos contando histórias e acreditando que elas são uma parte importante da vida das crianças e que mais tarde essas mesmas histórias farão parte da vida e do nosso equilíbrio emocional do todos nós.

A entrada é livre.