Música cá em casa

No âmbito da iniciativa "Música cá em casa", o Município de Gondomar recebe, no Auditório Municipal, uma série de concertos de bandas do concelho.

O evento ocorre uma vez por mês e surge como uma forma de proporcionar bons momentos de lazer, ao mesmo tempo que é dada a oportunidade aos músicos gondomarenses de mostrar o trabalho que tão meritoriamente realizam.

Para o próximo concerto da série, no dia 18 de novembro, pelas 21.30 horas, o grupo convidado é “Elvis Early Days”, formado por Ricardo Prazeres (voz e guitarra), Rui Ferreira (contrabaixo), Tony Perry (guitarra e segundas vozes), Toky (bateria) e Mário Amora (piano e guitarra acústica).

A entrada é gratuita, mas sujeita a reserva de bilhetes aqui ou na ligação abaixo.