Música cá em casa

No âmbito da iniciativa "Música cá em casa", o Município de Gondomar realiza, no Auditório Municipal, uma série de concertos por bandas "da casa", ou seja, de Gondomar.

O evento ocorre uma vez por mês e surge como uma forma de proporcionar ótimos momentos de lazer, ao mesmo tempo que é dada a oportunidade aos músicos gondomarenses de mostrar o trabalho que tão meritoriamente realizam.

Para o segundo concerto da série, no dia 20 de maio, pelas 21.30 horas, o grupo convidado é “Diana Basto”, formado por Pedro Cardoso (Bateria), Bruno Paredes (Baixo), Fabrízio Rinaldi (Piano e Teclados) e Gil Garrido (Guitarra). Com a participação de João Paulo Campos como convidado.

A entrada é gratuita, mas sujeita a reserva de bilhetes aqui ou na ligação abaixo.