Neste Natal Compre + Local

Iniciativa do Município de Gondomar que visa fomentar o comércio local com o aproximar da época natalícia, promovendo a revitalização e dinamização do comércio e economia local e que, este ano, decorre de 27 de novembro a 6 de janeiro de 2022.

À semelhança do ano anterior, a campanha conta com uma plataforma online criada especificamente para o efeito. Em compremaislocal.pt, os comerciantes podem inscrever-se enquanto loja aderente e, assim, ser-lhes-á atribuído um kit que os identifica enquanto tal.

Também os clientes, que queiram participar no sorteio, devem registar as suas faturas na mesma plataforma. Durante o período acima indicado, os clientes que adiram à campanha e, assim, procedam ao registo das suas faturas, ficam habilitados, semanalmente, através de sorteio, a várias ofertas, entre as quais: computadores portáteis, telemóveis, televisões, tablets, entre outras.

Ficam habilitados todos os clientes que efetuem compras (fatura com nº de contribuinte) de valor igual ou superior a 24€, que pode ser cumulativo até 3 faturas (isto é, até ao máximo de 72€). O cliente deve guardar a(s) respetiva(s) fatura(s) com o nº de contribuinte até ao final da campanha.

Quaisquer dúvidas podem ser apresentadas através do email desenvolvimento@cm-gondomar.pt ou por telefone para o nº 224 664 256.