“Nos Caminhos da Qualificação e da Empregabilidade”

Realiza-se no próximo dia 24, no Auditório do Cindor, entre as 9 e as 17 horas, o Seminário subordinado ao tema “Nos Caminhos da Qualificação e da Empregabilidade”. A sessão de abertura será presidida pelo Secretário de Estado da Educação, João Costa, e pela Vereadora da Educação do Município de Gondomar, Aurora Vieira.

Esta iniciativa inédita da Rede Gondomar Qualific@ visa a implementação de uma estratégia conjunta de reforço da qualificação escolar, profissional e pessoal dos cidadãos e cidadãs, contribuindo para a sua empregabilidade e inclusão social. A Rede Gondomar Qualifica é constituída pela Câmara Municipal de Gondomar, Centro de Emprego de Gondomar – IEFP, IP e quatro Centros Qualifica do território: Cindor, Agrupamento de Escolas de Valbom, Agrupamento de Escolas n.º 1 de Gondomar e Escola Profissional de Gondomar.

Considerando que as temáticas em causa têm tanto de fundamentais como de desafiantes para os/as profissionais que têm como missão contribuir ativamente para edificar estratégias e caminhos que promovam a qualificação e a empregabilidade, é com muito gosto que convidamos a vossa instituição a participar neste seminário.

Consulte o programa.

As inscrições devem ser formalizadas, até ao próximo dia 19 de Abril aqui: https://goo.gl/jvJXr6

Cindor
Rede Gondomar Qualific@